sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Montagem teatral produzida com recursos do Fundo de Cultura

O grupo Cia da Insônia apresenta sua mais recente montagem, Jogos de Assoprar, no dia 20 de setembro, às 19h, no Salão Cultural do Caaso, como parte da programação do Macaco 2010 (Movimento Artístico e Cultural do Caaso), festival universitário que acontece nos dias 17 a 26 de setembro, no Campus da USP São Carlos. Entrada Franca.
Jogos de Assoprar estreou em junho deste ano no Teatro Municipal e foi apresentada também no SESI Vila Leopoldina, em São Paulo. O projeto do espetáculo foi contemplado pelo Edital 2008 do Fundo Municipal de Cultura de São Carlos.

Sinopse: O que podemos fazer quando todas as coisas parecem não acontecer conforme esperávamos? E o que esperar quando as coisas todas que podemos fazer parecem não acontecer? Através de uma sucessão de construções imagético-performáticas, Jogos de Assoprar propõe aos nossos sentidos diferentes versões do que seriam o sucesso e o fracasso: Beckett relido (pelas lentes da micropolítica), um desfile de pequenas-grandes tragédias, um final com sabor de delicadeza.


Ficha técnica: Anna Kuhl - Atuação e Produção;  Nádia Stevanato – Atuação; Guilherme Andere - atuação; Maurício Zattoni - Assistência de Direção; Yasmin Bidim e Bárbara Monsignore  -  Assistência de Produção; Thaíse Nardim - Direção e coordenação dramatúrgica

Confira toda a programação do Macaco: http://macacaaso.blogspot.com

Mais informações no blog da Cia da Insônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário